sábado, 3 de julho de 2010

Inferno

       Acordo de manhã,com o demônio do meu irmão assistindo TV
       tento continuar o meu lindo sono,mais o barulho não deixa
       eu não tenho sono de pedra,e ainda por cima vem meu pai
       e desliga o caralho do ventilador,e sem ventilador eu não durmo
       a única escolha é levantar a bunda da cama,e ir tomar banho
       depois de tomar banho,eu vou para o PC...
       essa manhã não foi nada comparada a ontem de noite
       onde meu pai se revolta(com minha mãe) e desliga a energia
       demorei horas para pegar no sono...afff
       repare como meu sono é limitado
      e certos acontecimentos não me ajudam
      e só quem sai prejudicado sou eu...
      o lado bom nessa desgraça toda é que eu sonhei com as pessoas que queria sonhar...XD.




Nenhum comentário:

Postar um comentário