quarta-feira, 7 de julho de 2010

Depressão

Minha cabeça parece que vai explodir a qualquer momento
Essa mistura de sentimentos está acabando comigo
Sinto raiva, ódio, felicidade, medo e desespero tudo ao mesmo tempo
Não consigo me controlar, não consigo resolver meus problemas
Não consigo sonhar, não consigo parar de pensar
Não consigo imaginar uma vida melhor
Não consigo parar de pensar em querer sumir desse mundo
Não consigo parar de pensar que tudo vai terminar em desgraça
Minha noradrenalina sobe cada vez mais
Minha língua fica cada vez mais branca
Meus cabelos ficam brancos e até caem
Mordo meus dedos, e eles ficam cada vez mais inchados
Ouço vozes, estou chegando a um estado de loucura
Quero sumir daqui, quero encontrar um lugar melhor
Quero alguém, preciso de alguém
Essa pressão me faz fazer coisas 
Que nunca quis fazer
Fica cada vez mais escuro, estou com frio...
Ouço vozes...
Preciso dos meus  amigos
Preciso da minha família
Preciso encontrar alguém que me entenda
Agora vi uma luz,é uma porta
Ainda bem que encontrei a saida
desejo nunca mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário