segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Os Albums que ainda vou comprar!!! (Part 01)

Sou uma pessoa apaixonada pela música gosto de muitos estilos! todos esses cds que vou postar é que um dia ainda vou comprar eu não me importo com a data o estilo nem essas coisas se me agradar eu compro!!!
vou começar pelo album Back to Basics da Christina Aguilera
cara tô viciado nesse disco é um disco bem retrô com Jazz,Hip Hop,Blues,Soul e Música contemporânea e um Disco bem moderno e ao mesmo tempo bem retrô.Tô viciado mesmo meu! sem contar que tem clipes maravilhosos e um encarte perfeito!

Dou destaques para músicas Ain't No Other Man,Hurt,Candyman,Oh Mother,Mercy on me e Save me From Myself.

Stripped - Christina Aguilera

é o segundo album de Christina Aguilera,o melhor na minha opnião depois dele vem o Back to Basics eu gostei da sonoridade desse cd é bem pop com umas músicas latinas e algumas que me lembram o jazz e a música brasileira(boa) como 'Impossible" e "Underappreciated".Segundo ela mesma o album retrata mais o éspirito dela do que o corpo dela,destaque a Beautiful,Dirrty,I'm Ok,Fighter e The Voice Within.

No More Tears,CD do grande Ozzy,com músicas muito fodas,foi o primeiro cd que eu baixei dele,dou destaque a No More Tears,Hellraiser,Mama, I'm Coming Home,Desire e  I Don't Want to Change The World.

Live Through This é o segundo álbum de estúdio da banda estadunidense de rock alternativo Hole,eu adoro esse CD é muito bom o melhor do Hole,dou destaque a Doll Parts,Miss World e Violence.O álbum está na posição 466 da lista The 500 Greatest Albums of All Time.

Nevermind  é o segundo álbum de estúdio da banda norte-americana Nirvana, lançado em 1991. Assim que foi lançado, conquistou aclamação da crítica e sucesso de público, vendendo em torno de 26 milhões, 10 milhões segundo a RIAA. Este álbum consagrou o Nirvana no mundo todo, famoso pela sua variada sonoridade e principalmente pela sua capa,adoro as músicas desse cd alais adoro o Nirvana.Come as You Are e Smells Like Teen Spirit são destaques do CD é o segundo melhor album de rock da História atrás de Revolver dos Beatles *---*.



Erotica,dos citados acima,esse cd é o que está mais próximo de ser comprado por mim já que estou colecionando os cds e Dvds da Madonna =D.O mundo passava por transformações e o maior crédito do álbum é justamnete falar sobre liberdade sexual numa época Pós-AIDS onde a barreira da hipocrisia, do preconceito e da falta de informação era enorme,Madonna ganhou mais admiração ainda por parte dos homossexuais, falando sobre a dificuldade em se aceitar diferente, e apontando novamente para o preconceito e a hipocrisia.O álbum não fala somente em sexo, tem letras sobre desencontros, brigas, aceitação, mentiras e, acredite, amor. Apesar de toda a controvérsia proposital girada em torno do álbum, "Erotica" entra facilmente na lista dos melhores da carreira de Madonna,destaques a Erotica,Rain,Bad Girl,Fever e Deeper and Deeper.=)







Flw pessoal.
em Breve a Parte 2 =D.

2 comentários:

  1. Dessa sua lista os que eu compraria seriam o Back to Basics e Erotica.

    Ah, eu adoro a capa do álbum do Hole, adoro.

    Beigos.

    ResponderExcluir
  2. Back to Basics da Christina Aguilera, Como te disse, te empresto comprei no rio é muito bom,e eu queria o Nevermind do Nirvana...

    ResponderExcluir