terça-feira, 12 de outubro de 2010

Trilha sonora da minha vida - part 3 - Wonderwall

Wonderwall - Oasis


Apesar da letra, essa música não me traz nenhuma lembrança relacionada a amor... Simplesmente foi de um momento bom da minha vida, na hora estávamos todos ferrados, andando a pé, deitamos na estrada... Bem ao mesmo tempo em que foi ruim foi muito bom, me ferrei no fim mais hoje esse momento se tornou inesquecível para mim.




 

Algumas pessoas sabem do que estou falando ^^.




João Lucas de O. Pereira

3 comentários:

  1. Eu não sei do que você está falando, J! HSUAHUAHUS
    Wonderwall é mesmo linda mas não é minha preferida do Oasis, as que amo são: The Shock Of The Lightning, Falling Down e Morning Glory, ah, todas!

    Beigos, beigos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei do que você está falando ² USHSUHAHSUAHUSA
    Adoroo essa música, ouço quase todo dia.
    AAAH, MAURA, Falling Down, é muito foda

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei do que você está falando,! HSUAHUAHUS
    Mais cara adoro Oasis, e idem a Música Falling Down, é foda todas são...

    ResponderExcluir