sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Álbums que ainda vou comprar - Parte 02

                  Na verdade eu quero comprar toda a discografia de Björk, é uma cantora que eu amo muito, escolhi uns dos meus álbuns preferidos dela, Debut é o primeiro disco solo dela possui a mistura de música eletrônica,House,Rock e música alternativa, o primeiro Hit do album foi "Human Behavior" canção poderosíssima que fala sobre o comportamento humano e como ele é estranho, dou destaque ao grande e conhecido hit "Big Time Sensuality", "Venus as a Boy", "Violenty Happy" e a canção não single "Like Someone in Love" que é muito gostosa de se ouvir. Recomendo, o disco é nota dez.

                         Homogenic é o meu segundo album preferido de Björk, nesse disco ela não só explora a música eletrônica e Pop, como também o Rock alternativo e Tri Hop e a corda clássica, a capa pode ser umas das coisas mais conhecidas do disco, é uma mistura de samurai japonesa com a mulher girafa, eu particulamente amo essa capa, dou destaque a "Jòga", "Hunter", "Alarm Call" (essa, eu gosto mais do Radio Remix) , "Bachelorette" e a perfeita e poética "All is Full of Love", outro disco nota dez Björk sempre capricha.
                                  Joan Jett é outra mulher foda no mundo da música, além de ser uma das melhores guitarristas ela tem uma voz incrivél, o album I Love Rock 'n Roll não é um dos meus preferidos dela, mais vai ser um dos primeiros a ser comprados! dou destaque aos hits "I Love Rock''n Roll" ,"Crimson and Clover" e muitas outras.
                                          In The zone é definitivamente o meu disco preferido de Britney Spears, com uma sonoridade diferente dos outros discos dela com um tom suave, pop, sensual e erótico, não é só por que tem o dueto com Madonna não RUM! U.U, é porque ele é muito perfeito, quem não conheçe o hit "Toxic"? é um desinformado só pode rss, bem esse disco é o melhor da carreira dela, dou destaque a "Outrageous", "Breathe on Me", "(I Got That) Boom Boom", "Shadow", "Me Against the Music ( com Madonna *--*)" e a perfeita "Everytime" que já me fez chorar e faz parte da trilha sonora da minha vida.


                            

2 comentários:

  1. In The Zone deve ser um dos álbuns principais da carreira da Brit!
    O cabelo da Joan nessa capa me faz rir, o disco sendo um essencial para qualquer um que a aprecie.
    E esses dois da Björk *___* Quando você comprá-los, me empresta, não sou nada boba, né. HSUAHSUAHS

    Beigos, J!

    ResponderExcluir
  2. hello ja estou te seguindo lindo blog o meu tem um novo post http://harahaira.blogspot.com/2010/10/flash-mob-zombie-walk.html
    kess Bye-Bye

    ResponderExcluir