quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Artista da Semana

Kylie Minogue

 

         Na verdade eu não gostava muito dela, mais depois de tanto ouvir falar que ela é boa eu comecei a ouvir algumas músicas dela e gostei!!! Primeira música que ouvi foi "Can't Get You out of My Head" e viciei, fiquei ouvindo até enjoar mais agora acho uma das mais enjoativas dela mesmo sendo um grande sucesso (eu enjôo de sucessos rapidamente, sempre prefiro as outras), até ontem de noite eu não tinha nada para fazer e por algum motivo eu estava muito triste me lembrei dela, e começei a ver os clipes, o primeiro foi "Slow" do álbum “Body Language”, é uma música eletronica com um vocal sexy que só ela sabe fazer a música é muito gostosa, depois de "Slow" eu ouvi "Chocolate" e "Red Blooded Woman" do mesmo album e depois começei a ouvir outras como "In My arms", "All The Lovers" e "Get outta My Way e pronto!! fiquei viciado em Kylie, as músicas dela me ajudaram a sair da tristesa de ontem, por isso ela é a cantora da semana.


Músicas dela aqui

Até pessoal.

Um comentário:

  1. ADOGO a Kylie, antes apenas ouvia as músicas mas com In my Arms ela me pegou de jeito, HAHA!

    Beigos, J!

    ResponderExcluir